terça-feira, 8 de junho de 2010

O terno de 2 bilhões de dólares


Sábado último, eu, Du e Rê (prima do Du e madrinha!) fomos no BH Shopping escolher o terno do noivo. Isso porque ele não quis, com toda razão, alugar o terno em uma dessas lojas famosas, porque custava o preço de um novo.

Quem conhece o Du sabe que ele é a pessoa mais pão dura da face da terra. Sim, ele conseguiu ganhar do meu pai no quesito “Nonô Corrêa”.

O Du começou a escolher as lojas que ia entrar pelo preço na vitrine: “ R$ 299,00, é aqui mesmo!”. Típico. Entramos na primeira loja de “duzentos e pouco”, não gostou. Entramos na segunda, de “trezentos e pouco”, gostou mais ou menos. Entramos na terceira loja, e aí sim, ele gostou demaaaaaais do terno. “Lê, é esse terno que eu quero”. Putz, acho que foi a primeira vez na vida que eu vi o Du decidir uma compra assim, porque tinha gostado muito! O vendedor, feliz da vida, começou a pegar a calça, a camisa, gravata, etc., e disse “Eduardo, vc fez uma excelente escolha, além do que, esse terno está suuuper em conta, ele custava 4 mil, mas está saindo na promoção por 3 mil!”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Imaginem a cara do Du. Sério. Foi a mais engraçada da história!!!!!!!!!!!!!!!! Ele ficou vermelho, branco, amarelo e roxo!!!!!!!!!!!!! A impressão que tive é que ele queria sair pelo terno sem nem encostar nele, tipo, derretendo, sabe? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! E eu, nú, eu dobraaaava de rir da cara dele!!!!!!!! Hahahahahahahaha, Nonô Corrêa foi traído pelo próprio bom gosto!!!!!!!!!

Claaaaro que não compramos o terno. Na quarta loja, ele encontrou um terno liiiiindo, e aproveitou e levou a camisa, cinto e sapato! O sapato, de estilo alemão, maravilhoooooooooso!!!! Como diz o Fernando, padrinho, o Du finalmente tirou o escorpião do bolsooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Hahahaha, foi um dia muuuuito legal, de muitos que estamos vivendo nessa jornada pré-casório.

Pra não matar vcs de curiosidade, o terno tem corte italiano, e é cinza claro, Marravilhoso!!!!!!!! O Du ficou mais príncipe do que nunca!!!!!!! Camisa e gravata vou fazer segredo.........

Rê, muuuuuito obrigada pela valiosa ajuda, sem vc, não teríamos resolvido o quesito terno tão rápido!!!

Ah! No mesmo dia, já mandamos fazer os convites, ficam prontos começo da semana que vem!!!!! Dia super produtivo!

Beijoooooooooos!!!!!

4 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahaha

    Sapato alemão, com terno italiano, hein? chique essa mistura aí.. vou levar um cunhado tcheco pra a intercionalidade do Du ficar completa :D

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer, Lê! Foi um prazer, além de uma super aventura!!!

    Pois é, estou super emocionada por ser madrinha!!!! :-)

    Kell, eu ainda vou entrar com um padrinho vindo diretamente de Paris! Mas pra deixar a família ainda mais internacional, quem sabe vc não traz um austríaco bem lindo daí pra mim?

    ResponderExcluir
  3. bom, coisas germânicas vc sabe que não são minha preferência, né? mas que ficou bonito ficou....o cunhado tcheco vai fazer da festa ainda mais internacional!!! se quiser trazer uns amigos italianos e franceses tb, minhas amigas agradecem!!!!!!

    ResponderExcluir