domingo, 31 de janeiro de 2010

Minha Dama de Honra


"As irmãs são aquilo que são e não aquilo que nós queríamos que elas fossem quando nasceram. Na verdade, nós também não somos aquilo que imaginávamos vir a ser. As coisas tomam, portanto, os seus respectivos caminhos. As irmãs serão irmãs. Nós seremos nós próprios. Entre uma e outra coisa há o amor." Luis Filipe Cristóvão

"A tradição da dama de honra vem da Idade Média. Naquela época, ela se vestia de forma parecida a noiva, e entrava antes da noiva, para assim confundirem os espíritos do mal e inveja. Elas eram uma proteção de que nenhuma energia negativa chegaria na noiva."

3 comentários:

  1. Eu te protejo, rimã! Mas se vc não ficar me fazendo chorar...








    P.s. Dama de honra gorda? Não dá, né? Vc escolheu uma foto dos momentos mais "ataque de fúria" do meu Natal... hahahah biscoito frito doce com canela polvilhada!!!!

    ResponderExcluir
  2. mas é uma foto linda, que tem a sua cara, MESMO. E ataque de fúria é um clássico das irmãs Caldas Mendonça né??? Foto melhor não há.

    ResponderExcluir
  3. Queridas Lê e Kell,
    Simplesmente linda e merecida a escolha da dama de honra!!!
    Já estou imaginando o quanto vamos nos emocionar no tão esperado 28 de agosto...
    Amo vocês!!!
    Beijos,
    Dri.

    ResponderExcluir