sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Só as mães são felizes.....


.........a pedido de vcs sabem quem, tive que retirar a foto.......coloco então uma foto do dia 20 de setembro de 2009!!!



Dia 20 de setembro de 2009, um domingo, eu e o Du decidimos que íamos nos casar. Pra comemorar?? Claaaro.....Cerveja gelada e churrasco na churrasqueira elétrica que meu pai e minha mãe, Moytha e Mércia, deram ESPECIALMENTE para o Du (puxa-sacos...), no apê já novo de JF. Companhias?? As melhores de JF: Ju, Fábio e o ilustre Kiko, que estava passando uma temporada na Embrapa.

Claro que a comemoração não estaria completa se eu não contasse pras duas pessoinhas que eu mais amo na vida né?? Ligo pra casa de BH (porque sim, eu sou privilegiada e tenho três casas: sítio, BH e JF, sem ordem de importância....):

Lê: "mãe!!! eu e o du resolvemos casar!!"
Mércia: "que bom minha filha, perái que vou passar pro seu pai..."
Moytha, com voz de desespero: " minha filha, o que aconteceu?? você tá machucada?? porque sua mãe está chorando???"

.............e não é que amanhã, dia 09 de jan de 2010, a Mercia Maria vai olhar o cerimonial comigo????

5 comentários:

  1. Já estou curioso....o casório será em BH e com Brahma gelada?
    Se sua mãe já abriu a boca quando vc contou q ia casar...fico imaginando o dia que vc ligar para ela e dizer..."mãe, vc vai ser vovó"....aí vc mata a véia.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha, MATO MESMO. Acho que qdo esse dia chegar nem eu vou ter coragem de contar, vai ter que ser o Du, que ela aaaaama...mas aí depois ela acostuma, igual ao casório......

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc mais do que ninguém conhece sua mãe, minha irmãzinha mais do que querida.Desde já começo a desejar aos meus queridos tudo de bom e bençãos mil e podem contar comigo para o que der e vier. Beijos. Tia Míriam

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhh!!! Já chorei aqui também lendo... hahahaha. Acho que abrirei a boca junto com a senhora Mércia Maria, no casamento...
    Lezinha, você sabe que pode contar comigo demaaaais pro que precisar para este evento tãaao esperado!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!
    Muito gostosa essa idéia do blog!
    Vai ser muito especial acompanhar os preparativos desse momento tão especial que será o casamento de vocês!
    Papai do Céu deu um grande presente para mim e o Fábio em 2009 ao conhecermos a Lê e o Du!
    Vocês são muito especiais e merecem ser muito felizes juntos!!!
    Beijão

    ResponderExcluir