sexta-feira, 16 de julho de 2010

Casório no civil



Para quem estava preocupado com a papelada do cartório ("a Leticia não vai casar no civil não????"), processo em andamento no cartório civil de registros desde ontem!!!!!! Eeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Detalhe: quem entrou com a papelada foi a Ude, mãe do Du, pq nem eu nem ele tínhamos "agenda" para irmos juntos ao cartório em dia útil....pode?? Casamento por procuração.....fala sério....

Próxima tarefa: comprar o vestido da dama de honra, que chegou a terrinha nesta quarta!!!!!! Eeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Lê!!!
    Nossa, vc não sabe como estou feliz por vocês!!! Estou lendo seu blog pela primeira vez e viciei!!! Chorei na parte que vc conta que ligou na sua casa pra contar que resolveram se casar!!! Olha, vou ter uma reunião no Brasil na semana anterior e fiquei super empolgada só de pensar que tem a possibilidade de estar com vcs no casamento! Só não chegou o convite ainda. Nos falamos, tá? Um abração da Sandroka

    ResponderExcluir
  2. que tudooooooooooooooooooooo Sandrinha!!! Nem acredito que vc vai poder vir!!!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Tô muito feliiiiiiiiiiiiiiz!!!!! Mandei o convite terça desta semana, tem que chegar ai nesta terça, no maximo, pq mandei via EMS. Vou pegar o numero do envio e conferir aonde está!!! beijoooooooooos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lê,
    Me fala como encontro a lista de presente na americanas.com. Eu tentei pelo nome de vcs e data do casamento e não consegui :-(
    Assim que eu receber o convite aqui te aviso!
    Bejuuuuuus

    ResponderExcluir
  4. oi Sandrinha!! Coloca só o nome do noivo EDUARDO e a data do casório, 28/08/2010, o site da americanas é um saco! Vai ser o segundo da lista, eu acho....Qq coisa me avisa, ok? Beijooooos!!

    ResponderExcluir
  5. Lê, fiquei super feliz com a chegada da sua linda dama de honra!!!
    Escolher um vestido para ela não será uma tarefa difícil!!!
    Beijos,
    Dri.

    ResponderExcluir