quinta-feira, 8 de julho de 2010

Convites



Ontem à noite fiquei colocando os convitinhos dentro dos convitões. Chato pq fiz sozinha, mas bom demais pq viajei no dia.....Nossa, que sensação louca.....imaginei cada um de vcs, com suas roupas, sorrisos, make up´s, copos de cerveja gelada e espumante nas mãos, os mil brindes, as super gargalhadas, as lágrimas, essas, em litros e litros...TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM DIA MUUUITO FELIZ. Não vejo a hora!!! Ao mesmo tempo, não quero que passe....

....amo vcs!!!

Na foto, um pedacinho do convite pra vcs irem sonhando junto comigo...

2 comentários:

  1. Meus queridos. Sejam muito, muito felizes e abençoados. Amo vcs.Bjos. Tia Míriam

    ResponderExcluir
  2. Lê,
    Se eu estivesse aí com você, adoraria ter te ajudado... Eu amo fazer estas coisas...
    Pelo que já pude ver, o convite está lindo!!!
    Na verdade, já estou sonhando com o grande dia desde aquele almoço na casa da sua tia Míriam...
    Com certeza, será um dia super especial para você e para todos nós que tanto te amamos!!!
    Mil beijos,
    Dri.

    ResponderExcluir