segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Dia 28 de agosto, teremos uma participação mais do que especial: vó Duca estará conosco, em sua forma mais plena de todas. Não vou falar mais do que isso, pq todo mundo aqui sabe o quanto a vó Duca é amada. E por ser tão amada, vamos seguir as ordens que ela deu: que venha o casório!!!!!

As últimas novidades são: mandei fazer o sapato!!! Vai ser do tipo meia pata! Assim como o da Kell e da mãe da noiva, a Mércia. Vamos arrasaaaar! Mandamos fazer numa loja lá perto do Minas Shopping, chama-se PAOLO (obrigada Dri!), recomendamos!! Fazem sob medida.

Escolhemos o repertório da festança!!! O músico é o Chiquinho, amigo do papai, recomendado por tooooodo mundo do Pará. Tenho certeza que vcs vão gostar!!!

Os convites já estão sendo entregues. Ah! Queria fazer um adendo sobre isso. Eu e o Du queríamos muuuuuuuito entregar os convites em mãos. Mas tá muito dificíl, a correria está muito intensa, ainda mais pq moramos fora. Então meus amores, nos perdoem por receberem o convite pelos correios, sintam-se abraçados e beijados, faremos isso, um por um, no dia 28. Eeeeeeeeeee!!!! Que venha!!!!

Beijos, beijos.....

2 comentários:

  1. Com certeza a Vó Duca estará lá, Lê!!!

    Ahhh, que bom que escolheu o meia pata!! Vc lembra que falei que eu amava, que achava que vc poderia ir com ele?? Se eu fosse baixa, só usaria isso... Vcs vão arrasar!

    Aaaai, tá quase!!!

    beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lê querida,
    Não precisa me agradecer...
    Te amo!!!
    Beijos,
    Dri.

    ResponderExcluir