segunda-feira, 9 de agosto de 2010

News

Tá chegandooooooooooooooo!!!!!!!!! Faltam 20 dias!!!!!

Alguns presentes começaram a chegar, que delíciiiiiaaaaaaa!!! Todos de pessoas muito queridas, claaro, vamos agradecer pessoalmente...

As alianças tb chegaram!! O Du foi experimentar ontem a noite, mas colocou a minha aliança.....kkkkkkkk, óbvio, ficou presa e ele quase morreu pra conseguir tirar...."Lê, tá vendo? É um sinal de que eu não sirvo pra usar esses badulaques". Ha ha ha, ô dó.

Depois de algumas confusões, a música da cerimônia vai ser tocada por outro conjunto, que não aquele que tínhamos contratado há meses atrás....as músicas que escolhemos não fazia parte do repertório deles, bla bla bla, aí enfim, resolvemos contratar quem realmente tá afim de trabalhar.

Sábado agora é minha despedidaaaaaaa, uhuuuuuuuuu!!!!!!!

No mais, se eu sumir essa semana é pq estão consertando a rede aqui da Embrapa...

Beijoooooooos!!!!

2 comentários:

  1. hahahahaha. Eduardo sempre dando desculpas pra não usar a aliança... Ele só não pode esquecê-la dentro da vaca!!! hehehehe.

    Os presentes sevem ser a melhor parte...

    Boa despedida!!!

    beijão pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ei! A Rê aí de cima é minha amiga e minha mãe é amiga da sua. Quando falaram do blog, eu corri pra cá. Me caso em dezembro e tbm tenho um!!
    Beijos

    ResponderExcluir