quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ENQUETE IMPORTANTÍSSIMA

Ok galera, está na hora de tomar uma decisão mega importante e quero a ajuda de vcs: temos duas opções de lugar para fazer o casório:

1) Sítio Bodocó. Fica em Betim, são 42 km de BH, acesso feio e difícil, mas meu pai e minha mãe nunca viram lugar mais lindo do que este. Detalhes: dá pra fazer a cerimônia no deck / eles não tem o buffet / é exatamente o lugar que eu e o Du imaginávamos/ precisa alugar só parte das mesas e cadeiras.
Site: http://bodoco.nafoto.net

2) Espaço Norma Brandão. Fica próximo ao Alphaville, 30 km de BH, acesso bonito e fácil. Eu, Du e mamãe adoraaamos, mas não é sítio, é como se fosse uma casa colonial, muito linda. Super arejada e arborizada. Detalhes: dá pra fazer a cerimônia em 3 lugares diferentes (capela, varandinha ou coreto) / ela tem o próprio buffet de comida de buteco(o que facilitaria muito, mas não significa que contrataremos o dela pq ainda não chegamos nesta fase) / tem que alugar todas as mesas e cadeiras.
Site: www.espaconormabrandao.com.br


AGORA, VOTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Please, pq precisamos resolver isso esse fds.....

10 comentários:

  1. Oi Lê,

    que enquete mais difícil, hein? Os dois lugares são PERFEITOS!!!! Muito lindos. Qualquer um q vc escolher será perfeito.Mas se temos q votar, eu acho a segunda opção a melhor, hehehe. Muito lindo e bem prático.
    Estou adorando o blog.
    Continue nos mantendo informadas....

    Muitos beijos

    Nera.

    ResponderExcluir
  2. Se os dois são lindos , pq não o Norma Brandão que fica mais fácil pra os convidados chegarem?

    Também voto no 2º.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Letícia. Isso é complicado. Acho que vocês que devem definir. O que sua irmã disse é verdade. O Norma Brandão tem acesso mais fácil. É uma vantagem. Praticamente todos os locais você vai ter que alugar mobiliário...não preocupe com isso!
    Sou suspeito para falar porque minha irmã casou lá, mas vc olhou no Gaia? Lá também é super massa!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O Gaia é liiindo e tb caréeeeerrimo Fernando, totalmente fora do orçamento....mas vamos lá! continuem votando!!!

    ResponderExcluir
  5. Espaço Norma Brandão. Achei muito lindo!

    Beijo beijo beijo!

    ResponderExcluir
  6. Já que insiste, vamos votar! Número 2! Além do acesso e das demais vantagens, vale lembrar do hotel no Alphaville pra quem quiser enfiar o pé na jaca sem se preocupar com a BR-040!

    Mas, onde for, será o máximo!!! Que vença o que vocês preferirem!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Le adorei os dois espaços, porém o 2º ainda é mais a sua cara. Acredito que antes de levar a enquete a sério (não q nossa opinião não seja importante) visite o 1º espaço, que pelo visto vc não conhece. O 1º me pareceu menos com cara de casamento mineiro...hehe

    VOTO: 2º espaço Norma Brandão

    ResponderExcluir
  8. Lê, os dois lugares são lindos, mas fico com as opiniões acima. O acesso é bem mais tranquilo!

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda ao blog Iria querida!!

    Pessoal, para quem não conhece, essa aí é a Iria, curitibana mais querida do mundo!!! Ela e os outros 2 amores, Débora e Maycon, passaram um mês aqui com a gente no lab., mas estão indo embora hoje, snif, snif....mas manteremos contato!!!! e que venha BH em março!!!!! preparem o fígado!!!!!

    P.S. de tanto eu falar em casório, a Iria se animou e vai casar em setembro do ano que vem!!! tô virando uma arranjadora de casamentos....quero só ver quem será a próxima kenga a se casar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou aqui me descabelando pra ter um casamento legal e acabei chegando no seu blog. Adorei as fotos do Espaço Norma Brandão e me animei a fazer lá.
    Tem como me passar dicas de onde alugou as mesas, buffet, etc???
    Me ajudaria muuuuitoooo. keilagf@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir