domingo, 14 de fevereiro de 2010

Féeeeeeeeeerias!!!!!!!!!!!


Amoooores!!!!!!!!!

Depois de emendar Danone e Embrapa, finalmente saio de féeeeeerias!!!!!!!! Como diz minha mãe, minha primeira despedida de solteira, hahahahaha (ela tem medo do Du não deixar mais eu viajar com ela depois do casório........ninguém merece..........).

Entonses, volto dia 05 de março, até lá, o blog andará meio paradinho.....mas depois, vai bombar!!!!!!!!! em março acabaremos de resolver tudo!

Mil beijos a todos e até!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Queridos Leticia e Eduardo,
    Já digo queridos, porque já os sinto assim. Sou cunhada da Dri, casada com Gustavo, casamento que tivemos a alegria de conhecer e compartilhar tamanha alegria com a Mércia e a Miriam. Estamos curtindo o carnaval com pessoas únicas e que tenho no meu coração: Dri e Alexandre,aqui no cantinho da família, interior de minas. Foi então que fiquei sabendo das novidades e desta idéia genial do blog.Quero muito participar!! Passei por esta fase que antecede o casamento e digo uma coisa: é pra curtir!! São alegrias que somam ao dia do casamento. Parabéns ao casal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maires!!!!!!!! Bem-vinda ao blog!!!!!!!!!! que delícia ter vc aqui com a gente!!!!!!!!!! estamos adorando os preparativos mesmo.......até a Mercia Maria, que no começo era só chororô.......um beijo aqui de Viena pra vcs!!!!!!!! Lê.

    ResponderExcluir