quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A sorte faz os parentes; a escolha faz os amigos


Essa frase resume um pouco do que quero falar aqui hoje. Na verdade, não quero falar, quero homenagear. Quero agradecer. A querida Dri, namorada do meu tio Xandy, é uma pessoinha que entrou nas nossas vidas bem devagarinho, com delicadeza e carinho. É. Essa é a Dri: delicada e carinhosa. Ela não precisaria fazer nada do que faz por nós. Mas ela faz. Ela simplesmente faz, porque tem um coração gigante e fica feliz, verdadeiramente feliz, quando nós estamos felizes. Virtude muito, muito nobre. E raríssima, nos dias de hoje....

Quando eu contei pra família Carvalho Caldas que eu ia me casar (contei lá na casa da tia Miriam, em um dos muitos almoços clássicos de domingo), a Dri, de cara, ofereceu o sitio da família dela. Logo depois, já ligou pro irmão e conseguiu o telefone de um padre bem legal. E por último, ofereceu um cantinho da família dela no interior de Minas, pra festança. Carinho. Vontade de ajudar. Desejo de fazer as pessoas felizes. Simples assim.

Dri, não sei como poderemos retribuir todo esse seu amor, que nos envolve, nos abraça. Tentaremos fazer o mesmo. Amamos vc!!!!

É clichê, mas é verdadeiro: “O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis...”

Um comentário:

  1. Como seguidora assídua desse blog tão especial, qual não foi a minha surpresa ao acessá-lo e deparar-me com essa homenagem simplesmente maravilhosa e comovente.

    Fiquei imóvel na frente do computador e, em alguns segundos, as lágrimas já escorriam.

    Como conseguir encontrar palavras para agradecer tanto carinho e tamanha generosidade?? Tudo que eu disser aqui ainda será pouco para descrever a dimensão da minha emoção.

    Minha querida Le, se eu sou assim tão amiga e tão companheira é pelo simples fato de você e toda família terem me recebido de coração aberto. Eu só tenho a agradecer por vocês permitirem que eu esteja presente em todos os momentos de suas vidas, sejam estes difíceis ou alegres. É uma honra para mim poder fazer parte dessa amada família.

    Le, em especial, eu lhe agradeço por você sempre me receber com seu lindo sorriso e com seu abraço tão carinhoso, por sempre compartilhar comigo das suas novidades e das suas grandes conquistas, por ser sempre tão atenciosa e presente na minha vida. Enfim, agradeço-lhe por sua amizade sincera e verdadeira.

    Continuarei sempre ao lado de todos vocês, com todo meu amor e carinho. E, particularmente, estou imensamente feliz em participar com você e com o Du desse dia tão especial.

    OBRIGADA, MINHA QUERIDA SOBRINHA!!! EU TE AMO MUITO!!!

    ResponderExcluir