sexta-feira, 9 de abril de 2010

Enquete da Noiva: cor do esmalte



Então, esta enquete surgiu pq eu não quero, como vcs bem me conhecem, ser uma noivinha extremamente típica e eu sempre tive a intenção de casar com as unhas pintadas com esmalte vermelho.

Acho LINDA a combinação vermelho e branco, vcs não acham? pois é, essa é a enquete: unhas vermelhas ou unhas brancas tipo francesinha??

A Nera quase teve um surto psicótico qdo eu mencionei unhas vermelhas, e como ela é madrinha, tenho que levar muito mesmo em consideração a opinião dela, mas queria ouvir mais gente!!!! quem sabe alguém não me apóia?? hahahahahahaha, nada imparcial a última frase né??

beijos!!!!!!!!!!!! e aguardo opiniões!!!!

6 comentários:

  1. hahahahaha

    Vc começa a decisão do modelito pelas unhas?

    hahahahaha

    Eu sou sua irmã revoltada, meine Liebe, faz aquilo que te deixa feliz! O casamento é só seu. Unhas vermelhas são lindas! Francesinha também! Vai ficar maravilhosa de qualquer jeito!

    beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Lê, depende do todo, não só do modelito. Personalidade e estilo pra usar as ulhas vermelhas você têm, o que é o mais importante. Mas acho que teria que ter alguma outra coisa também colorida (flores por exemplo), puxado pro vermelho, laranja. Tudinho branco e as unhas vermelhas não acho legal. E depende do tom de vermelho também.
    Dou a maior força e acho lindo!!!
    beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com as unhas vermelhas!!!! Vai ficar lindo! E com uma rosa vermelha na cabeça, estilo Rosa Palmeirão!! auhsuahsuhahuashauh brincadeirinha.. Acho totalmente a sua cara... è o que sua irmã falou, o casamnto é seu , vc tem que se sentir bem e ir como quiser, claro que tudo tem um limite..
    Beijooo!;*

    ResponderExcluir
  4. Ok Ok...Tudo bem Lelê, case com a unha vermelha e um buquê de pimentas!!!Vai bombar e será a sua cara. Pode deixar que no meu vou de unha francesinha, aliás no seu também, hehehe. Mas pelo amor de Deus, é vermelho, né? Nada de rosa chicletes, azul, verde limão...Beijos e muita saudade Cumadi.

    ResponderExcluir
  5. Lê querida,
    Se você sempre teve a intenção de se casar com as unhas pintadas de vermelho: realize seu sonho!!!
    Este momento é único!!! E é seu!!!
    Você tem personalidade, estilo e beleza suficientes para tornarem reais as suas escolhas!!!
    Sinta-se apoiada!!!
    Beijos,
    Dri.

    ResponderExcluir
  6. Lê!!!!

    Eu voto na unha vermelha... E tb ameeeei a idéia de alguém aí de cima sobre buquê de pimentas!!! Vai ficar lindo!!!
    Acho que foi-se o tempo em que tinhamos um roteiro pré definido a ser seguido à risca...
    Exemplo: Meu irmão(tudo bem, mais exótico que meu irmão é dificl) se casou de dia, em um sítio e entrou de branco, descalço, com a calça dobrada até o joelho, camisa aberta, colares em vez de gravata, e pra fechar com chave de ouro, um ray ban aviador na cara... Atípico??? Completamente... Mas ele é o Beto, e entrou vestido de Beto!!! E o casório foi o mais bonito que eu ja vi até hoje... Pq tinha a cara dos noivos...
    Por isso: Invista com fé o esmalte vermelho!!!!!!!

    ResponderExcluir