quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nova enquete?? Não, duvida crueeel!!


Amores da minha vida!!!!!!!

Comecei a olhar vestidos. Sim. Vestido de noiva. Antes queria um vestido comum. Depois, queria um vestido de noiva. Jesus apaga a luz!!!! Vcs não fazem idéia dos modelitos horrendos que encontrei nas lojas de JF. Juro que eu quase desanimei de casar.....

Então, queria a opinião de vcs: como vcs me imaginam vestida? mandem fotos!! modelos!!

Help!!!!!!!!!!!!!

Ah! lembrem-se que o casório é meio-dia e que eu vou dançar e beber muito!!!!!!

Beijos, beijos,

Lê.

6 comentários:

  1. Vestido de noiva! Um mais sequinho, simples, mas de noiva!!!
    Compre aquelas revistas especializadas e/ou vá naquela loja lá no São Bento (que falei uma vez pra você) pra ter uma idéia!

    ResponderExcluir
  2. Lê, te um site de vestidos de noiva que tem um milhão de fotos de todos os estilos possíveis. Acho que pode te ajudar a escolher ou dar uma inspiraçãozinha.
    o site é www.lanovia.com
    Alguns dos vestidos são vendidos em Bh.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lê querida,
    Já que é para opinar, vamos lá...
    Em primeiro lugar, acho que você deveria ir VESTIDA DE NOIVA sim. Será uma emoção maior para você, para o Du, para o seu pai, sua mãe, Kell, Vó Duca, Tia Míriam, para a Tia Dri (rsrs..), até para o Tio Xande (tenho certeza!!!), e para todos os seus amigos!!!
    Como o casamento será de dia, acho que seria lindo um vestido tomara que caia branco, básico e com um tecido maravilhoso (é ele que fará toda a diferença).
    Concordo com suas amigas Renata e Adriana, pesquise nos sites e revistas. Você encontrará aquele que seja "a sua cara"!!!
    Terá enquete para o penteado deste lindo cabelo??
    Mil beijos,
    Dri.

    ResponderExcluir
  4. Lê!!!

    Bão... esse assunto é mega pessoal...
    Eu sempre fui disse que se for me casar um dia vou entrar descalça... entoncis, dê um desconto...
    Mas... lá vai minha nobre dica... Vc já viu o filme Mama mia??? Se não, dê uma olhadinha... Resumo: a menina mora em ima ilha graga(basico) e se casa em uma capelinha no alto de um morro... Ela chega descalça, de cabelo solto e com um vestido que eu achei liiiiiindo!! Simples, e lindo... Dê uma olhada e me conte...
    Mas... de qualquer forma: tomara que caia simples de tecido fino é tudo na vida da pessoa!!!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se você tem acesso ao canal da Tv aberta Home and Health ( aqui é canal 55), pois bem, começará uma série às terças-feiras só sobre vestidos de noiva. O que me ajudou muito foi saber o que eu NÃO queria. Você não gostaria de marcar para experimentar alguns aqui em BH?? Se puder, marque um horário na Tetê Rezende, tem vestidos belíssimos lá. Você poderá também ir aos desfiles que agora em maio são muitos aqui em BH. Se quiser, combinamos de ir e levamos a Dri, seria muito legal! Programa só para mulheres. Se resolver, eu consigo os convites!!! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Já marquei na Tetê esta semana!!!! Todo mundo realmente fala muito bem dela.....vou lá e depois dou notícias!!! Qto aos desfiles, ia ser ótimo podermos ir em algum!! Nossa, programinha ótimo, só para mulheres!!!

    Qto ao filme Ciça, lindo demais né? A Dri, namorada do Tio Xandy, me mandou umas fotos do filme, então, já tenho o modelo em mãos....ai, que delícia essa fase de escolher!!!

    Beijos amores!!!!!!!

    ResponderExcluir