segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vai de bermuda aí?


Amores!!!!!

Hoje a pauta é muito importante: o traje do noivo.

Mas não é um traje qualquer, porque não é um noivo qualquer. Pra quem conhece o Du, já pode imaginar que, obviamente, ele quer casar de bermuda e chinelo né? Aliás, queria, porque ele foi massacradamente convencido a se casar de terno. E a culpada por isso, eu juro, não fui eu. Com quem a gente conversava, todas, TODAS as pessoas torciam o nariz: "De bermuda?? Vc tá doido Du?".

Por fim, ele se rendeu.

Agora, achar o terno que o Du quer é que são elas. Pq ele, assim como a noiva aqui, hehehehe, não faz idéia do que quer. Amigos do noivo de plantão, help!!!

Beeeijos!!!!!!!!

Lê e Du

P.S: me desculpem pelo amadorismo da montagem, mas sou veterinária, não designer gráfica! rsrsrsrsrsrsrs........mas que ele ficou lindo, disso ninguém duvida né??

4 comentários:

  1. Que isso Lê, o Du tá igual protagonista de novela mexicana! Lindo! Eduardo José e Letícia Guadalupe! hasuhsuahsauhsauhau beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, o Du ficou o príncipe que já é!!! hehehe

    Acho que seria legal alugar um terno, não? E acho que deveria ser claro por ser de dia... O próprio lugar que aluga deve falar as coisas direitinho.

    CLARO que o Du não pode usar bermuda! Fui uma que xingou! rsrs

    Outra coisa. Vc sempre faz enquetes aqui e não comenta o resultado, poxa! Resolveu sobre as unhas? E o vestido???

    beijoo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!!!

    Verdade, não ando comentando o resultado das enquetes.

    Bom, qto as unhas, vai depender do vestido e do buquê....ninha tendência é realmente de unhas vermelhas, mas vou decidir o buquê dia 07 e aí resolvo as nhas.

    Dias 07 e 08 vou olhar vestido com a mamãe e com a Ude, tô tão animada!!!! A Kell me passou um site www.brides.com, acho que encontrei o vestido que quero. Vou numa costureira ver se ela faz e vou olhar em outras lojas tb.......yupiiiiiiiiiii!!!!!!! beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas novidades!!!

    Se precisar de mais uma cia, conte comigo!!! É só ligar que estarei junto!!!

    beijooo!!!!

    ResponderExcluir