quinta-feira, 13 de maio de 2010

Depois do vestido.....


Agora que o item maaaais importante de uma lista de casamento foi resolvido - o vestido da noiva - podemos passar para outro item que, para mim, é tão importante quanto. O cabelo. O cabelo e o enfeite dele. Sim, quem me conhece, sabe da relação ultra tumultuada que tenho com a juba que se encontra recobrindo a minha cabeça.

Já vou adiantando que não quero ele preso, porque já passo 99% do meu tempo com ele num rabo de cavalo. Então, temos as opções: solto, meio solto, ou trança. Gosto muito das três opções, então, please, me ajudem a achar na internet um modelo bem legal!!!!!!

A foto do post é da Rê, prima do Du, que tá me ajudando nessa procura desesperada por um cabelo legal. A Mari ficou de me mandar uma foto de trança tb né? Preciso escolher tb o enfeite, já que não quero usar véu, so, posso abusar no enfeite.

Quem achar umas fotos, please, please, me mandem por email?

Beeeijos!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Lêzinha, vou procurar mais, mas achei este estilo bem bacana! E o acessório foi o que te falei, um fio de pérolas trançado no cabelo!!! Gostei desse negócio de lado... e uma trança desarrumada... Olharei mais e te mando!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê !!! Só para confirmar o seu e-mail: casorioleedu@gmail.com, esta correto???? Enviei algumas fotos de penteados. Eu sei que você disse que não quer ele preso, mas enviei também estes, porque destas fotos poderão sair idéias para outros, não é?! Você já sabe onde irá se arrumar?? Terá o dia da Noiva??? Eu passei o dia da noiva na Jacqueline Rabelo, foi muito bom!!Fiquei totalmente relaxada e descansada, a estrutura dela é muito boa. No site tem fotos de penteados e também de maquiagem: www.jacqueline rabelo.com.br Um beijo grande, Maires

    ResponderExcluir
  3. Oi Maires!!! Tá boa? O email que uso mais é o leticiacmendonca@gmail.com, mas pode deixar que eu vou conferir lá sim! Vou começar a olhar dia da noiva agora, que delícia!! hahaha, escolher o lugar aonde vou passar um dia inteiro de princesa.....ô coisa boa!!!!!!!!!! beijos e obrigada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O dia inteiro nada, apenas a manhã, né?? Está aí um ponto negativo de se casar durante o dia... rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. pois é Rê! mas tô até pensando em começar esse dia da noiva na sexta, hehehehehehe.....pra esticar um pouquinho!! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Só uma coisa... Letícia Mendonça, eu sinceramente não entendo pq vc tem uma relação tão conturbada com sua nobre juba... Seu cabelo é lindo criatura!!!! Quem me dera trocar meus doze fios de cabelo por sua farta cabeleira... Qualquer coisa que vc resolver fazer ficará lindo!!!! Quando eu for casar vc me empresta seu cabelo???? hihihih

    Eu voto pela trança frouxa... a da foto é linda!!! Sou fã do cabelo cuidadosamente desalinhado...
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, só vc mesmo Ciça.....se eu pudesse, juro, te dava metade da minha juba....tb adoooro cabelo elegantemente bagunçado! estou com várias idéias!!

    ResponderExcluir