sexta-feira, 28 de maio de 2010

FALTAM 3 MESESSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!


FALTAM 3 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nú, agora é contagem regressiva mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vi essa foto da Premiére do Sex and the City 2 (louca pra ver já!!!!!!!) e aí lembrei de um assunto que não sai da cabeça de umas tias minhas e tb da minha amiga Buia, que mora atualmente no Texas, e diz que lá toooodo mundo usa chapéu em casórios.

Como o casório é de dia, eu brinquei com a mamãe que ela tinha que ir de chapéu, e aí a Tia Valéria engrossou o coro! A Buia disse que se vier, vem com um chapéu maravilhooooooso, diz que tem muitos por lá!

Brincadeiras a parte, mamãe diz que não usa nem que alguém a pague, mas convenhamos mãe, se vc fosse a Carrie Bradshaw vc com certeza usaria, né não?

Beijoooooooooooooos!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Acho maraaaaaaaaaaa Lê!Se eu consegui vou com um também! Eu acho que cheguei falar com você que queria ir com chapéu! beijos!

    ResponderExcluir