quinta-feira, 6 de maio de 2010

Maratona Casamentística


Este final de semana promete!!

Estou indo para BH hoje à noite e a maratona casamentística começa amanhã de manhã!! Vou olhar vestidos a manhã toda (no Belvedere), no começo da tarde vamos a Tetê Resende, e no final da tarde vamos a prova da decoração!!!!! Sábado também tem outra sessão vestidos, caso eu não encontre nenhum na sexta....ufa!!! Desejem sorte!!

Ah! Quanto ao traje do noivo, o Du ainda não decidiu nada....aliás, vcs tem alguma dúvida de que ele vai pensar nisso, tipo, dia 25 de agosto?? Hehehehehehe....

Beijos!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Essa foto foi vc quem tirou em Paris?? hahaha

    ResponderExcluir
  2. já parou pra pensar que fizemos o mesmíssimo trajeto? ahhh... só faltou o shortinho..

    ResponderExcluir
  3. o shortinho e a disposição né?

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, será uma maratona. Mas, como disse meu cunhado Léo: "_ o casamento não se resume ao dia, são todos os dias do ano do preparativo do casamento."
    A prova do vestido é uma emoção muito grande!! Quem for com você, será a 1ª pessoa a vê-la vestida de noiva!!E na hora da prova, olhando no espelho, você se sente no próprio conto de fadas ! É tudo mágico, trabalhoso, sem dúvida, mas emoções únicas!!! Aproveite-as porque passa rápido, logo, logo, você estará casando!!! Eu tenho muita saudades desta maratona!!!!!!DIVIRTA-SE MUUUUIIIIITTTOOOOOO! beijos.

    ResponderExcluir