quinta-feira, 20 de maio de 2010

Príncipe ou sapo?



Vcs não fazem idéeeia do mundo de blogs e sites que existem sobre casamento. Sério. Eu não fazia idéia, até resolver casar. Dá vontade de fazer tuuuuudo!!! Mas essa novidade aqui é para as minhas amigas, futuras casamenteiras também!!! Vcs preferem que eu jogue o buquê ou o sapo noivo?? Essa é umas das manias que estão bombando por aí, jogar um sapo de pelúcia ao invés do buquê (será buquê ou bouquet?).

"Motivos para jogar o sapo noivo no lugar do buquê:


1. Diz a lenda que o sapo, depois de beijado pela mulher certa, vira um príncipe encantado! O Sapo Noivo já vem prontinho para casar! É o conto-de-fadas na vida real…
2. Se por acaso a solteira não for a “mulher certa” e o Sapo Noivo não virar Príncipe Encantado, no mínimo o bichinho fará companhia as suas amigas solteiras em dias de solidão, além de ser lindo e muito fofo!
3. As flores dos buquês tradicionais murcham depois de alguns dias, enquanto a pelúcia dura anos e mais anos…
4. Nenhuma mulher pega um bouquê inteiro. No “vôo” até as mãos das solteiras afoitas, ele já começa a se “desfazer”. Imagine então o que acontece na menor das disputas! .
5. Por que arriscar que uma amiga querida pegue a maldição do “quarto buquê”? A maldição é o seguinte: você pode pegar no máximo 3 bouquets na sua vida. Se pegar o quarto, vai ser castigada por ter tomado tantas vezes a chance das outras. Ninguém merece a maldição do ‘encalhe eterno’, né?
6. Além de diferente, você poderá optar em dar o buquê para um familiar ou amiga querida, ou presentear a sortuda que pegar o sapo!
7. Sapos são sinônimo de sorte e fartura!"


E aí meus amores? Vão querer o que?

Fonte: site www.lavemanoiva.com

11 comentários:

  1. Ah, jogue os dois, pois aí aumentam as chances!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o comentário da Renata!! Concordo plenamente !!!!!!hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia!

    Jogue o sapo Lê!

    ResponderExcluir
  4. vamos engolir saposssssss!!!!!!!

    A.M.E.I.

    ResponderExcluir
  5. Lê, adorei a idéia!!!
    Mas, meninas já vou logo avisando... Preparem-se!!!
    Eu amo bichinhos de pelúcia e este será ainda mais especial. Então, estarei firme nesta disputa... rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Pois eu, além de gostar mto de bichinho de pelúcia, estou precisando mais ainda de marido! hehehe. A disputa está mais acirrada!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. hahaha, tô adoraaaaando ver este post bombar!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rê, o amor da minha vida eu já tenho... Então, caso você esteja ao meu lado na hora que a Lê jogar o sapinho, eu deixo você pegá-lo, tá??rsrs...

    ResponderExcluir
  9. pega mas depois dá o bichinho pra mim!!!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  10. Eu tb quero o sapo!!!!!! Vou começar a treinar desde já... hihihih

    ResponderExcluir
  11. Dri, acho que vc tem uma grande concorrente (Kell) pra ficar com o sapinho... hehehe
    Ah, mas eu quero o bouquet da Lê!!! Ele é LINDOOOO!!!!!

    ResponderExcluir