segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tá escolhido!!!!!!!!


Tchanãnãnã!!!!!!!!!! Escolhi o vestido!!!!!!!!

Depois de muito saracotear por lojas de JF e BH, finalmente achei o vestido que queria!!!! Mamãe estava comigo e aprovou a escolha! Na verdade, ela que achou.....eu estava quase escolhendo outro e ela me pediu: "Lê, experimenta esse....". Rá! Foi bater e valer! Quer dizer, foi vestir e amar!!! Olho de mãe é outra coisa né?

Eu ia mandar fazer um vestido que achei na internet, mas acabei achando um mais bonito, e que, surpresa! servia em mim, então, tá escolhido!

Ah! A loja é a Tetê Resende, que aluga e tb faz vestidos...quem quiser dar uma olhadinha, ela tem site: www.teterezende.com.br

Nossa, agora, tô até mais aliviada.....próxima etapa: enfeite de cabelo!! Pq eu coloquei um véu no dia que escolhi o vestido e não combinou nadinha comigo....

Beijos e inté!

Lê.

2 comentários:

  1. Ai ai ai... Eu sou curiosa ouuuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. nananinanão.....só no diaaaaaaa!!!!!!!!!! hehehehehehe, até eu tô curiosa pra saber como vou ficar de noivita!!!!!!!! Jesus apaga a luz!!!!!!!

    ResponderExcluir